Santa Inquisição

A Santa Inquisição é uma instituição cristã católica, feita com o objetivo de levar a mensagem de paz e amor de Jesus Cristo às pessoas que não conhecem Jesus e não são salvas.

Seus métodos de conversão são bem mais eficientes do que os métodos tradicionais, que envolviam conversar com o infiel e mostrar o caminho da salvação.

Ora, esses métodos são lentos e de baixa eficiência, pois estima-se que 93,7% das pessoas recusaram a mensagem de salvação.

Como é muito mais importante salvar a alma do que preservar o corpo, a Santa Inquisição adotou uma abordagem mais eficiente e prática.

O infiel é esquartejado, esfolado vivo, cozinhado em óleo quente, tem seus membros e pênis amputados, olhos vazados e tripas arrancadas.

Com isso, quase todos aceitam Jesus como Senhor, se tornando felizes conversos e podendo se unir à Comunhão dos Santos em seu Amor e Misericórdia.

Após a conversão, para evitar que os salvos reneguem a e voltem ao caminho do inferno, eles são queimados na fogueira, para poderem ir logo para o Céu.