Rockstar Games presents... A Rockstar North production...

Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Rockstar Games.
Desciclopédia.png
A Desciclopédia tem um artigo cheio de predefinições idiotas e citações de merda sobre Rockstar Games.

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: GTA?Cquote2.png
Google sobre Rockstar Games
Cquote1.pngVocê quis dizer: Grand Theft Auto Productions?Cquote2.png
Google sobre Rockstar Games

A nova logo da Rockstar (que bosta).

Rockstar Games ou R é uma empresa que se acha a mais fodona por roubar jogos dos outros, a empresa é mais conhecida pelo Gta que na verdade era produzido pela DMA design, mas também, que empresa fazeria sucesso com esse nome escroto? Voltando ao assunto, a Rockstar Games, em alguma geração de merda, produzia jogos incrivelmente HORRIVEIS, sim! Uma das melhores empresas do mundo já chegou a produzir jogos mais toscos que o seu Pau, como: Manhunt, Smuggler's Run, Oni e outras merdas.

História da EmpresaEditar

Fundada em 1666 eles produziam apenas kit's de serial killer, um tempo depois em 1777 eles começaram a desenhar pessoas sendo estupradas em pedras, além de desenharem pistolas nas folhas, em 1888 inventaram uma arma muito útil para matar judeus a Pistola, em 1997 viram que os videogames estavam arrasando no mercado, então com todo seu jeito psicopata o dono da Rockstar decidiu produzir jogos de matar todo mundo e ser pago pra isso, para o horrivelmente mal-feito Preisteigiu 1, após um tempo viu que seus joguinhos de merda faziam sucesso nas crianças em idade pré-escolar, então decidiu criar mais de 8 mil jogos em apenas 5 anos, mas, ele deu algumas pisadas na bola, e criou alguns jogos BOSTAS.

Hoje em dia, a Rockstar Games não é a mesma, eles são muito chatos com os fãs, e sempre demitem algum ASTRO da empresa, além deles terem preguiça de produzir jogos. Agora eles apenas coçam o saco enquanto barras de graficos sobem indicando o dinheiro que eles ganham.

Insanidades JogosEditar

Tem jogo pra caralho, 666 ou mais de oito mil.

Série GtaEditar

  • Grand Theft Auto (1997) - é aquele jogo mô escroto lançado para outros videogames escrotos numa era mais escrota que o tamanho do seu pinto.
  • Grand Theft Auto 2 (1999) - 2 anos depois do sucesso da 1°insanidade a Rockstar decidiu fazer a sequência (porquê não?) Agora o jogo é bem melhor do que o anterior pois é menos bugado, e cagado tem mais coisas para fazer, além de ser menos merda.
  • Grand Theft Auto: London (1999) - uma versão do Gta para londres (dããã! não pra china! dããã), os graficos continuam a mesma bosta, só muda a história e veículos. O jogo também teve uma dlc, o Grand Theft Auto: London, 1961.
  • Grand Theft Auto III (2001) - Agora a Rockstar parou de coçar o saco e criou um Ultra-mega-blaster Gta em 3d, o Gta 3, o jogo tinha um mapinha mais pequeno que seu pinto, mas ainda dava para se divertir.
  • Grand Theft Auto: Advance (2004) - um jogo extremamente mal-feito que simplesmente é conhecido por ser o PIOR de todos os Gta's. Ele era ruim pois, o Game Boy Advance NUNCA seria capaz de rodar um jogo como o gta, então a rockstar, deixou o jogo o mais bosta possivel para o GBA suportar.
  • Grand Theft Auto: Liberty City Stories (2005) - é uma versão portatil do Grand Theft Auto III.
  • Grand Theft Auto: Vice City Stories (2006) - também é uma versão para o escroto do portátil.
  • Grand Theft Auto IV (2008) - Um dos melhores Gta's, na qual você controla um Europeu bigodudo chamado Niko Bellic que vem para Liberty City procurando pelo "sonho americano de putaria", mas não era nada disso, era apenas uma armadilha do fracassado do seu primo Roman Bellic, para obrigar Niko a ajuda-lo.
  • Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City (2009) - um jogo que junta as 2 Dlc's de merda do Gta 4. Inclui:
  • Grand Theft Auto IV: The Lost and Danmed (2009) - você controla um zé ruela motoqueiro chamado Johnny Klebitz que é membro dos Lost (uma gangue carniceira que gosta de uma putaria).
  • Grand Theft Auto VI (2077) - Ei seu boboca! O jogo não lançou ainda seu besta! E eu não tenho bola de cristal.

Red Dead RedemptionEditar

  • Red Dead Revolver (2004) - Ainda era bem bosta, além de também ser roubado de outra empresa nem ter o nome oficial da série implicando que o jogo foi roubado e teve o nome mudado para não ter suspeitas...
  • Red Dead Redemption (2010) - É a nova versão do plágio jogo Red Dead Revolver desenvolvido para Preisteigion 3 e XCaixa 360. Aí começava-se a saga de John Marston.
  • Red Dead Redemption 2 (2018) - Incrivelmente, um simples jogo de Velho Oeste virou uma saga inteira, e além de ser o mais recente jogo da Roquistar Gaymis, foi revolucionário, ganhando variados prêmios nobel vibrador de ouro de Jogo do Ano. Para ter esse jogo, basta pagar Mais de 8000 reais e o seu cu como frete.

Outros jogos absolutamente inúteisEditar

  • Smuggler's Run - É basicamente uma... uma... porcaria.
  • Smuggler's Run 2 - Porque a Rockstar Games insiste tanto nesse jogo??
  • Oni - Esse jogo foi criado quando o chefe da R bateu a cabeça e achou ser dono de uma empresa de Anime.
  • Bully - É aquele jogo onde você é um valentão numa escola favelada e tem que ser o Macho Alfa da turma (ou não).
  • Manhunt - É aquele jogo FUCKING-violento que se passa em Carcer City, uma cidade cheia de psícopatas débeis mentais.
  • Manhunt 2 - É a mesma merda do jogo anterior.

Ver tambémEditar