Homer Simpson


Cquote1.pngVocê quis dizer: AcéfaloCquote2.png
Google sobre Homer Simpson
Cquote1.pngVocê quis dizer: Gordão inútilCquote2.png
Google sobre Homer Simpson
Cquote1.pngVocê quis dizer: Comedor de donutsCquote2.png
Google sobre Homer Simpson
Cquote1.pngVocê quis dizer: Representação perfeita de um estadunidenseCquote2.png
Google sobre Homer Simpson
Quote1.png Se trata de uma pessoa Cquote2.png
Citação sem graça do Capitão Óbvio sobre Homer Simpson
Quote1.png Esse pobre homem tem o meu respeito Cquote2.png
Clint Eastwood sobre Homer Simpson
Quote1.png Ovo come donuts e beber cervejakkkkkkkkkkk Cquote2.png
Homer simpsons a cada 1 segundo

Olhem só a cara de retardado!

Mario da Silva Homer Simpson Pinto de Jesus é um acéfalo/gordo/inútil mongolóide que passa o dia inteiro no sofá assistindo TV enquanto bebe cerveja, igualzinho ao leitor desse artigo, não? enquanto ainda atura a chatisse dos seus filhos bestas que só sabem fazer merda, as vezes você já pensou que ele é igualzinho ao seu pai, e que seu filho bart, é igualzinho à você, mas a diferença é que eles são pixels num universo fictício, enquanto você e seu pai são fracassados em carne e osso.

OrigemEditar

Homer Simpson nasceu em algum dia que ninguém se importa, de algum mês que ninguém se importa, de algum ano que ninguém se importa, e lógo quando nasceu já tinha uma puta cara de retardado e ficava babando pra qualquer porra que aparecesse na frente dele.

 
Homer assustado com o preço da gasolina

Na infância ele não ia pra escola, já que preferia ficar em casa vendo TV e ficar babando pra comerciais de rosquinhas.

E já em algum momento de sua adolescência, conheceu uma puta de cabelo grande chamada Charge Marge da qual ele levou pra casa e PAU! Dai nasceram dois pirralhinhos com o nome de Bart e Lisa (que Lisa?) e a partir dai eles foram morar juntos num barraco lá em Rio de Janeiro Springfield, onde vivem altas aventuras e confusões.

Vida pessoalEditar

Homer Simpson também é viciado em Donuts (enquanto o seu pai na vida real é viciado em outra coisa) e cerveja, já que é a única coisa que estadunidenses comem além de outras porcarias como Fast Food e rosquinhas.

 
Um dia normal no emprego de Homer Simpson

Homer Simpson possue um emprego numa Usina Nuclear, que de acordo com teorias foi a responsável por explodir Chernobyl para acabar com a concorrência, que parece ser um empreguinho bem merda mesmo, bom, mas pelo menos ele não fica vendendo foto do pé no Twitter, o que é algo mais vergonhoso do que mendingar em bairro de rico.