Mudanças entre as edições de "Carlos Alberto Brilhante Ustra"

11 bytes removidos ,  00h43min de 26 de maio de 2016
sem sumário de edição
{{gayemo}}
 
'''Carlos Alberto Mete no seu Cústra''' foi um coronel <s>boqueteiro e bucetofóbico</s>, <s>chupador da minha rôla</s> torturador do [[DOI-CODI]] nos tempos da Ditadura Militar no Brasil.
 
==Quem é <s>essa porcaria</s> este tal de coronel Cústra?==
O '''Cor.Carlos Alberto Mete no seu Cústra''' foi [[parto|parido]] lá no [[Rio Grande do Sul]] lá em 1900 e guaraná com rolha...sendo ele só um falecido canália qualquer q se tornou conhecido durante a ditadura militar no Brasil por ser um dos torturadores do DOI-CODI de [[São Paulo]] e porque não no estado que nasceu? Mas isso não vem o caso animal! E era conhecido também pela sua forma de [[tortura|torturar]] as suas vítimas mulheres que era simplesmente enfiar [[rato|ratos]] nas [[Vagina|xotas]] delas, mas havia uma razão pra isto; o coronel odiava pepékas,pois jogava estes bichos lá simplesmente pelo motivo dele preferia estes ratos entrando lá dentro do que ele próprio pra procurar nas perseguidas de suas torturadas (pois tinha horror a buceta) se havia comunistas que elas supostamente escondiam por ali mandando estes camundongos ir procurar em seu lugar e além também de relatado que, quando ao contrário com que fazia com suas vítimas femininas, quando suas vítimas eram masculinas e mandava seus capangas de fardas tirarem a roupa dos caras, por aqueles que possuia um [[bilau|pau grande]] segundo alguns de seus subordinados soldados, ficava impressionado com o tamanho do bagulho desses e um de seus soldados até mesmo contou que o Cor.Carlos teria feito uns [[boquete|boquetes]] pra muitos de seus torturados bem-dotados enquanto eles ficavam amarrados na cadeira do dragão,pra você ver a verdade é dura, este coronel metido a fudidão era [[homossexual]] e um dos principais e claro que um dos motivos de ser um completo viadão seria porque ele era [[gaúcho]] e sabe da [[Gay|fama dos gaúchos]],né? Também adorava educar as criancinhas que eram filhos de seus torturados educando de maneira fisicamente e psicologicamente.
 
Durante o regime (militar e não pra emagrecer seu tonto) uma grande quantidade de seus torturados homens desapareceram misteriosamente e seus paradeiros são um mistério. <s>Lógico né?</s> Um dos acontecimentos mais comuns que ocorriam durante a era do militarismo neste pais e tal também aconteciam com suas vítimas mulheres mas, como o Cor. Carlos tinha um tesão pelos caras que ele e seus capangas enfardados torturavam no DOI-CODI principalmente os que eram mais bem-dotados e assim, chupava as bengalas dos caras enquanto eles sofriam torturas pelos seus subordinados. Porém, isso poderia,em fim,ter um preço, se ele deixasse esses torturados viverem, alguns deles poderiam sair por aí levantando boatos de que o coronel era um chupador de pica e que um dos motivos que ele mandava levar os caras lá no prédio da instituição com outras intenções,chupar as picas dos caras e então, para que estes boatos viessem a tona o ainda durante a ditadura,ele deu a ordem para matar todos de quem ele pagou uma peta com o intuito de que esses rapazes não sairiam dizendo ai pra todo mundo ouvir que ''"Rapai!Você sabia que um coronel do codi chupou meu pau quando eu era torturado lá?"'' ele mandava matar os caras pra que isso não viesse a publico,o que nada deu em muita coisa não! Pois quando acabou a ditadura militar,teve uma rápida passagem morando no [[Uruguai]] e depois de retornar o [[Brasil]], deixou o exército para se dedicar a carreira de ator e diretor de filmes pornôs destinados ao público masculino afeminado fundando também sua produtora de filmes eróticos de baitolas ''NBU produtions (Sigla de "Nixon Brilhante Ustria")''.
Usuário anônimo