Revista Playboy

60px-Uiquiilogo botante.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Revista Playboy.
Dilma Roussef será a próxima capa da Playboy

A Playboy foi a primeira revista de punheteiros a ser impressa e lançada nas bancas desde a invenção da fotografia. Criada em 1854 pelo pioneiro e desbravador Hugh Hefner, foi uma companhia para as noites solitárias dos imigrantes ingleses que deixavam suas mulheres (aos cuidados do Ricardão) na terra da rainha e iam ao novo mundo em busca de riquezas, progresso e quem sabe uma vida melhor. Como Hefner não tinha dinheiro para pagar muheres famosas, as primeiras modelos a posarem nuas para a revista foram suas próprias irmãs. Para surpresa de Hefner a primeira edição foi um sucesso estrondoso de vendas, esgotando em menos de um dia e fazendo ele reimprimir a revista e ficar rico da noite pro dia. No entanto ele foi expulso de casa por seus pais conservadores, e suas irmãs foram mandadas para um convento.

No entanto isso não abateu Hefner, que contratou prostitutas para posarem nuas a preço de banana em sua revista, logo tornando-se a revista mensal mais vendida dos EUA tornando Hefner o primeiro milionário da América. 60 asnos anos depois, com o advento do cinema, estrelas de Hollywood posaram nuas na Playboy e alavancaram ainda mais a fortuna de Hefner, que comprou a famosa mansão Playboy e a encheu de coelhinhas (de verdade, não aquelas com quem você bate punheta). Nos anos 50, com o advento da televisão, a Playboy passou a ser publicada na América Latina, Brasil, Europa, Japão, África do Sul e até no Camboja, com centenas de prostitutas, modelos e atrizes se acotovelando para ficarem peladonas e alcançarem a fama instantânea todo mês. Depois de ficar bilionário, Hefner encheu a mansão Playboy com playmates (essas sim as coelhinhas com quem você bate punheta todo mês).

CronologiaEditar

  • 1910 - Primeira aparição de mamilos na revista: Carmem Miranda mostra os melões.
  • 1930 - Primeira aparição de pêlos pubianos na revista: Claudia Ohana mostra a floresta negra.
  • 1950 - Primeira aparição de uma buceta raspada na revista: Pamela Anderson mostra tudo.
  • 1950 - Primeira aparição de peitos de silicone na revista: Pamela Anderson mostra tudo.

VideosEditar

Ver tambémEditar