Abrir menu principal

Malucopédia β

Miley Cyrus

Taí
Atenção: este artigo é datado, e foi escrito no começo de 2011. Se você estiver lendo este artigo em 2012, 2050 ou além, lembre-se que a Malucopédia não era uma bola de cristal

Miley Cyrus fez 18 anos em 2010, e agora, como ex-adolescente da Disney que virou uma gostosa, existem grandes dúvidas sobre seu futuro.

Em prol da cultura mundial, estaremos tentando traçar o caminho da Miley. Basicamente, ela pode seguir quatro caminhos:

  • Britneyzação - fazer pose de gostosa, mas sem escancarar, até a hora que vai engravidar de um bundão qualquer, cair nas drogas e na bebida, engordar, perder a guarda dos filhos e, com sorte, retomar a carreira de sucesso.
  • Hillaryduffyzação - ficar comportada, sem se meter em muitos escândalos, sem posar nua, sem usar drogas, sem engravidar. Quando fizer 21 anos ninguém mais vai se lembrar que ela existiu.
  • Lindsaylohanização - ficar comportada, continuando a fazer papel de adolescente boazinha, até que a realidade do fracasso faça ela pirar, virar lésbica, alcoólatra, drogada, presidiária ou assassina.
  • Christinaguileração - assumir que é gostosa, posar nua, fazer clipes com simulação de sexo, manter a carreira de sucesso e, quando ficar madura, casar e ter filhos.
Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Peço humildemente que acrescente mais conteúdo ao artigo.