Abrir menu principal

Malucopédia β

Hércules

Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém uma imagem homoerótica.
Hércules se mostrando para seus amigos gays

Alcides, Hércules ou Héracles, apelido que quer dizer Glória de Hera, por alguma razão totalmente sem sentido, já que Hera era muito escrota e fazia tudo o que podia para fuder com Hércules, foi o heroi mais fodão da mitologia grega mitologia romana, e ficou famoso por enfiar porrada em todos machos e comer todas as gostosas que apareciam na sua frente.

O nome de batismo (aliás, não de batismo, porque ele não era cristão) dele era Alcides, derivado de alce, uma alusão aos chifres que seu pai, Anfitrião, tomou de Zeus (ou Júpiter), que comeu a sua mãe (não a sua mãe, leitor, a sua mãe, a mãe dele, Hércules; mas não duvide que, se Zeus não tivesse sido morto por Hércules no episódio 102 de Xena, sua mãe seria uma das piranhas que Zeus teria comido também. Não, esquece, isso faria de você um semi-deus, melhor arrumar outra ofensa mais ofensiva) Alcmena. Só que Anfritrião também comeu Alcmena, e Hércules nasceu junto com seu meio-irmão, um bundão que a única coisa de útil que fez na vida foi ser o pai do Iolau, o erômeno de Hércules.

Hércules era forte pra caralho, mas fazia muita merda, e, por punição a uma destas grandes merdas, o rei Euristeu aquele que te comeu mandou ele fazer doze trabalhos, os Doze Trabalhos de Hércules. Isso é uma lição da mitologia grega: trabalho é uma coisa tão escrota, que Hércules só teve que trabalhar como castigo. Depois os gregos se espantam da civilização deles ter tomado porrada de macedônios, romanos, bárbaros, bizantinos, turcos, e alemães: eta povo preguiçoso!

Quando acabaram o doze trabalhos, Hércules resolveu dar uma volta ao mundo, onde saiu matando quem ele não ia com a cara e estuprando todas as gostosas. Numa dessas foi que ele se fudeu: quando ele pegou uma gostosinha chamada Iole, sua esposa Dejanira ficou com ciúmes, e mandou ele vestir uma roupa envenenada. A roupa queimou o filho da puta, que ele acabou se matando no fogo. Como os gregos tinham uma moral muito escrota, Hércules, que era assassino, ladrão, estuprador e pedófilo, recebeu como prêmio pelo suicídio se tornar um deus.

Agora vamos tentar entender uma coisa: como um cara tão filho da puta como esse pode virar um heroi modelo em um desenho infantil? O único motivo é que a Disney é uma organização satânica e pedófila, que valoriza caras escrotos como modelos de heroismo.

Artigo não-relacionado