Abrir menu principal

Malucopédia β

Gta:Londres

Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Gta:Londres.
Gta:Londres é mais um joguinho desse universo nerd...(game).

Enquanto isso, a Samus mata uns Space Pirates.


A interessante capa do Gta Londres👏

Gta Londres é mais um daqueles joguinhos meia-boca do preisteigiu lançado pelos anos 90 para videogames retrô sem-graça, que mal rodavam o Super Mario

Índice

JogabilidadeEditar

A jogabilidade é a mesma coisa de jogar merda na cara de alguem é topografica, na qual muitos jogos dessa época tinham. Você controla 1 personagem (desconhece o nome desse maluco.) E tinha que aturar todo o jogo com a historia enrolada. Pelos graficos, era beeeeem sem graça jogar.

DesenvolvimentoEditar

Em 1900 e vaí água, a Rockstar Games estava fazendo $uce$$o com o Grande Tarado Armado, então fizeram um Spin-Off da série que se passa em Londres, o Gta:Londres, que recebeu um biscoito uma DLC, o Gta:Londres,1961.

HistóriaEditar

Desconheço a história mas vou inventar uma foda:

Um dia tio Ficou pobre demais então foi para Londres clandestinamente numa lata de lixo que ficou boiando por 30928 dias até chegar em Londres quando chegou lá começou a vender tv's de tubo por 1 £uro, mas não conseguiu então ele conheceu um cara chamado "Douglas American" que prometeu lhe dar 50000 £uros matando a Rainha Elizabeth e adivinha ele aceitou! Comprou uma Fuzil uma Granada e um anti peido (sabe como pobres são) e foi lá só que fudeu tudo os guardas viram, e a rainha entrou na caixinha segura e o Zé teve que fugir iniciando os acontecimentos no jogo (com ele tentando acabar com essa porra).

VER TAMBÉMEditar