Abrir menu principal

Malucopédia β

Mudanças

Usuária:Rhubella Marie/sandbox

6 811 bytes adicionados, 28 maio
m
Gin 6
|}
<noinclude>[[Categoria:Predefinições série de artigos de Pokémon|{{PAGENAME}}]]</noinclude>
 
= Pato =
 
{{Você quis dizer|Mafagafos amarelos}}
{{c|Na união soviética, os patos são dominados por [[Você|VOCÊ]]!!!|Reversal Russa|Patos eternos}}
{{c|Lá vem o pato, pataqui, patacolá...|Donald|Pato}}
 
Os Patos são os seres mais superiores de todo o [[Universo]]. Na [[Terra]] tomam como lar o país conhecido por nós como [[Noruega]]. Por excelência, são [[Total|totais]] e [[Completo|completos]], tendo domínio supremo sobre qualquer outro ser, o qual, após uma [[lavagem cerebral]], torna-se uma de suas marionetes. Estas são utilizadas para causar o [[Caos|caos]] e destruição entre as pessoas.
[[Imagem:Papera.jpg|thumb|right|195px|O rei supremo de todos os patos]]
Os seres divinos são constituídos de [[E.V.A]] (ver também J.N.P, R.W.E, J.H.J, ???), visto que é o melhor material que existe no [[Universo]], pois é [[flexível]], [[resistente]], [[impermeável]], [[indestrutível]], [[autossustentável]] e também a única forma que podemos enxergar um pato de verdade, não essas imitações baratas que se acha por aí e são caçados aos bandos, porque essas porcarias idiotas jamais poderiam ser Patos.
 
Como seus parentes diretos temos os [[Urubus]] [[Malditos]], que na verdade são antigos Patos que foram queimados vivos e retornaram das cinzas para se [[Vingança|vingarem]] com uma punição exemplar. Também são conhecidos os <s>duentes</s>[[Duende|duendes]], verdes e marrons, que como escravos eternos dos Patos são obrigados a causar o mal e desordem.
 
Para realizarem seu trabalho, os escravos reúnem seres mais [[Americanos|idiotas]] que eles (acredite é possível) e depois com o [[esquadrão do mal]] formado podem finalmente provar que além de malditos, são [[Burro|burros]] e só atrapalham. Diz-se também, que existe um poderoso encantador de cavalos, que raramente foi visto devido as suas poucas aparições. Jaz a lenda que uma vez lançado o encanto do cavalo todos os ruminantes num raio de um quilômetro começam a dançar loucamente como idiotas. A única possibilidade de se quebrar esse poderoso feitiço é fazer com que uma gralha azul maligna cante sua maligna canção, atordoando a todos, porém quebrando o encantamento.
 
==Papai Noel==
[[Papai Noel]], é um Pato que ficou enlouquecido com o poder e resolver ajudar as [[Pobres|pessoas]] e distribuir presentes. Para cumprir seu plano <s>idiota</s> caridozo, Noel conta com muitos ajudantes espalhados pelo [[mundo]], que por falta do que fazer, ficam anotando em folhas de papel pontos positivos ou negativos para tudo que as pessoas fazem. Os Patos, sabendo da situação, vem buscando uma solução para exterminar de forma dolorosa e lenta [[Papai Noel|Noel]] e todos seus ajudantes.
 
Se conselho fosse bom não se dava, se vendia. Por isso, os Patos resolveram abrir sua fábrica de maldade, onde produziram, além de caos e maldade, bons conselhos, para assim vendê-los muito caro. Também estão buscando formas de vender lixo.
 
As atuais tendências de classes super-lotados, não pense você ser casualidade do destino, é tudo plano meticulosamente elaborado pelos Patos em conjunto com seus grandes parceiros de maldades; a [[Liga do mal]]. Não se sabe ao certo quem são seus integrantes, mas cogitasse serem vilões de alto escalão, como [[Lex Luthor]] e outros que não citaremos aqui, por razões de sigilo e ordem dos patos.
 
==Ministério da Saúde adverte==
Em atual declaração do Governo: "O Ministério da Saúde adverte provocar os Patos pode causar diversos males irreversíveis a integridade do indivíduo". Esta declaração de utilidade e domínio público foi divulgado logo após a última punição exemplar, no qual um jovem comum encontrou o Pato Rëi-Mor e inadvertidamente começou a rodá-lo. O Pato foi se enfurecendo e quando o rapaz foi avisado já era tarde demais. Devolveu o Pato ao seu lugar e pensou que estava seguro. Mas como a punição exemplar nunca falha, no dia seguinte o jovem deu de cara em um veículo automotivo ainda não identificado. Testemunhas dizem ter visto um Pato dirigindo o veículo.
 
==PATOS EXISTEM!!!==
Mas essa não foi a única vez que os Patos deram prova de sua existência e de seu poder supremo. O primeiro registro que se tem conhecimento, é sobre um sujeito que aqui chamaremos hipoteticamente de senhor Tubérculo. Após retornar de suas férias escolares, nas malditas primeiras semanas onde não se faz nada mais do que o normal, conta para os colegas sobre um ocorrido em um dia de suas férias em que ele havia conseguido pilantrar o cinema e ganhado mais pipoca. Foi quando percebeu que estava sendo perseguido. Olhou para trás e viu três patos armados até os dentes prontos para fuzilá-lo até uma morte terrível e dolorosa. Porém, Os Eternos sumiram misteriosamente.
 
Até aí tudo bem, então quando acaba de relatar o fato, eis que surge Vossa Majestade Real Eterna Total e Completa Excelente Suprema Indestrutível e Imortal: O Pato Rëi-Mor. E com tom de imponência começa a pronunciar-se: "Depois de toda essa Eternidade noto que apenas as marionetes e os outros seres idiotas que que controlamos não são o suficiente. O máximo que podem causar é o caos e destruição total e completo, porém não excelente. Por isso, nos revelamos para o senhor Tubérculo, para que a partir de agora possamos recrutar o maior número possível de pessoas dispostas a causar todo caos e confusão possível." E assim foi feita a maior revelação do Universo. Então o Pato pegou sua carruagem flamejante para regressar à Noruega.
 
Os Patos eternos ainda deram outras provas de sua existência, por exemplo, quando inexplicavelmente mesmo sem ter lido o livro maldito que deveria, um dos rapazes para qual a grande revelação foi feita conseguiu ir bem na prova, na qual nem ao menos leu o resumo. Outrora, o Pato deu uma demonstração de seu enorme poder quando ao ser colocado sobre a comanda de determinado restaurante forçou o sorteio do exato número fazendo com que seu colega ganhasse um prêmio. Todos os presentes ficaram pasmos, fazendo dessa maneira com que o Pato ganhasse mais seguidores.
 
Os Patos estão em épocas de pressagio de guerra, pois pessoas revoltosas estão tentando praticar a arte proibida, o Aikidô. Os Patos firmaram aliança com o inimigo jurado do Aikidô, o Judô. Isso, explicado atual aparição de faixas mais graduadas no Dojô. Está sendo armada a II Grande Guerra Universal, na qual quase todos serão aniquilados. Como forma de provocação, os que praticam a arte maldita colocaram um retrato de um velho maldito para encarar o Poderoso Mestre do [[Judô]]. Agora os dois ficam lançando olhares de ódio um sobre o outro, além de causarem danos para os seguidores da outra Arte. Então se preparem o grande Caos e Confusão está chegando.