Abrir menu principal

Malucopédia β

Daniela Perez

Guilherme de Pádua, o assassino de Daniela

Daniela Perez (1970-1992) foi uma patricinha, pseudo-atriz e filha da telenovelista Glória Perez. Sem saber foi anetecessora da também patricinha e pseudo-atriz Júlia Almeida, filha do telenovelista Manoel Carlos.

História de vidaEditar

Daniela, ou Dani para os íntimos (o que não é o seu caso) sempre foi uma menina cabeça-dura, que nunca deu ouvidos à mãe.

Filha, não se mete com esses maconheiros, avisou a mãe. E lá foi ela namorar justo com um maconheiro doidão.
Filha, cuidado com esses universitárioa mais velhos poque eles só querem foder com garotinhas ingênuas como você, avisou a mãe. E lá foi ela abrir as pernas justamente para um universitário que lhe passou sete doenças venéreas ao mesmo tempo.
Filha, fica longe de gente que já esteve na cadeia, avisou a mãe. E lá foi ela namorar justamente um ex-presidiário que a levou a um assalto - e a ficar um bom tempo num centro de detenção para pivetas transviadas.
Filha, pelamordedeus não se envolva com atores, avisou a mãe. E eis que Daniela foi namorar justamente o ator, paraquedista, ex-Legendário e espancador de mulher Guilherme de Pádua, com quem atuou numa novela da globo. E acabou a sete palmos.

Moral da história: Dê ouvidos a sua mãe. Isso pode salvar sua vida.