Abrir menu principal

Malucopédia β

Daniela Beyruti

Daniela Passaro Abravanel Beiruty é a pior coisa que aconteceu nos trinta anos do SBT.

Doh?Editar

Filha do patrão Silvio Santos, é a atual diretora de programação da emissora e a grande responsável pela queda vertiginosa do SBT para o terceiro lugar e rumo ao fundo do poço. Bipolar e imprevisível, esta maluca que quando não está trabalhando fica twittando trouxe de volta um pesadelo que assombrou o público do SBT por muitos anos e que todos acreditavam estar morto e enterrado: as novelas mexicanas.

Não só isso como também é uma sádica cruel que mexe na grade do SBT como uma garotinha mexe em sua casa de bonecas: primeiro colocou séries enlatadas no horário nobre para alegria e vibração dos nerds (ideia que mais tarde foi copiada pela Record), mas de repente e sem nenhum motivo aparente a pino-frouxo enjoou da brincadeira, jogando todos os enlatados para a madrugada e lotando o horário nobre com reality shows de quinta categoria.

Mas a crueldade não termina aí: Daniela deu falsas esperanças à nerdaiada colocando as séries Chuck e Smallville, as Aventuras do Superboy no horário da tarde - só pra substituir pelas malditas novelas mexicanas. E chegou ao cúmulo de colocar o Cinema em Casa num horário ingrato: bem na hora da Malhação.

Qual será a próxima atrocidade que esta maluca irá cometer?