Abrir menu principal

Malucopédia β

Damian Wayne

Este artigo precisa urgentemente de imagens! Vá até Especial:Imagens novas e veja se tem uma que dê pra enfiar aqui.
Se não tiver, carregue uma.

Predefinição:Anti-herói Quote1.png Você quis dizer: O Filho do Capeta Cquote2.png
Google sobre Damian Wayne
Quote1.png Você quis dizer:Filho Bastardinho Cquote2.png
Google sobre Damian Wayne
Quote1.png Você não passa de um moleque egoista, mimado e arrogante que achas que podes resolver tudo facilmente! Cquote2.png
Batman sobre Damian Wayne
Quote1.png Igualzinho ao meu pai. Cquote2.png
Damian Wayne sobre a citação acima
Quote1.png Me orgulho muito do meu netinho. Cquote2.png
Ra's Al Ghul sobre Damian Wayne
Quote1.png Eu não suportava mais as suas travessuras, é por isso que eu dei a guarda total dele para o Bruce! Cquote2.png
Talia Al Ghul sobre Damian Wayne
Quote1.png Seu ego é gigante não é? O puro e perfeito Dick Grayson. O Primeiro Robin Cquote2.png
Damian Wayne ironizando sobre Dick Grayson
Quote1.png Baseado no que eu vi, eu fui o unico Robin. Cquote2.png
Dick Grayson, o Asa Noturna sobre a citação acima
Quote1.png Ei e quanto a mim?! Cquote2.png
Tim Drake, o Robin Vermelho sobre a citação acima
Quote1.png Damian, seu filho da puta! Cquote2.png
Jason Todd, o Capuz Vermelho sobre a citação acima

Damian Wayne é mais um dos Robins do Universo esquizofrênico da DC Comics. Ele foi o quinto Robin na cronologia oficial do Bat-universo. Diferente do gayzinho que virou o Asa Noturna, o morto que virou o Capuz Vermelho e o emozinho que fugiu para ficar com os Titans e que são filhos adotivos, Damian é um dos filhos biológicos de Bruce Wayne, o Batman, sim a Talia deu uma coisinha legal para o Bruce cheirar e assim meter nela a noite toda (e o dia seguinte também).

Índice

PersonalidadeEditar

Damian possui uma personalidade mais agressiva e violenta, possivelmente por ter sido treinado desde os 5 anos de idade para matar os seus inimigos (A maioria Ninjas). Mas apesar da sua agressividade, Damian é assim como o pai e o avô, um moleque bastante inteligente, sabe mexer perfeitamente no Batcomputador e até chegou perto (varias vezes alias) de assassinar alguns do maiores vilões do Batman para se mostrar superior a estes. O Batman nos primeiros anos necessitou dar remédios calmantes (a base de cafeína e açúcar) para botar o Damian na linha, já que nem as "Havaianas de Pau" o disciplinava.

História FictíciaEditar

Por eu ser um leitor muito baiano preguiçoso, vou apenas citar a história baseado na maconha no filme animado O Filho do Batman. Damian com 10 anos estava em seu treinamento final com Ra's Al Ghul para que assim pudesse se tornar o novo líder supremo do exército de assassinos do seu avô quando chegasse aos seus 13 anos de idade, ou não. Nesse tempo, uma outra facção de assassinos liderados por Slade Wilson (Deathstroke, o Exterminador do Futuro em português tupiniquim) invadiu o local para matar o Ra's Al Ghul, seu neto e levar a sua filha como escrava sexual para mostrar que possuía o clã mais poderoso. O Slade é claro sabia que o seu rival era imortal, daí ele fez uma armadilha o jogando num caldeirão de lava que cobriu todo o seu corpo, morrendo em seguida vitima de queimaduras de terceiro e quarto grau. Mas ele vendo que o Damian era um assassino tão fodão quanto o seu avô e um lutador tão hábil quanto o pai, acuou o rabo entre as patas pernas e fugiu com medinho. Talia puta da vida queria se vingar contra o assassino do seu pai, mas como o Damian atrapalhava muito em sua vingança, ela decidiu então dar o cu de seu filho para o Batman cuidar.

Ela diz que não cobraria os 10 anos de atraso da sua pensão caso o mesmo cuidasse do pestinha até ele fazer 18 aninhos de idade, o Batman aceitou. Damian ao ver os recursos que o seu pai possuía planejou a sua vingança contra o Exterminador, conseguindo hackear o computador da Batcaverna descobriu ligações que chegassem até o Slade, embora o Batman também estivesse procurando por esse assassino, descobrindo que o Exterminador também estava criando mutantes morcegos para poder dominar o mundo. Damian foi atrás de um que era o braço direito do Slade, mas antes de matar ele, o Asa Noturna o impediu e dando uma bela surra no seu suposto irmão, embora quase fosse morto no processo, já que o moleque tinha sangue de demônio misturado com sangue de morcego.

Batman vendo a grande capacidade do seu filho, decidiu então castiga-lo pelas suas travessuras mandando ele ser o que ele mais odiaria ser, assim o tornando o novo Robin. A Talia descobriu primeiro o paradeiro do Exterminador, mas o plano de vingança acabou fracassando, terminando com ela sendo sequestrada e estuprada torturada violentamente pelo Slade, descobrindo assim que o doador de sêmen é que estava com o filho dela, decidindo então criar uma armadilha mortal para ele.

Mandou uma prisioneira dar uma mensagem e o cu apenas para o Damian, ele ingenuamente não gostou, mas seguiu o que o Slade havia proposto mesmo sendo obviamente uma cilada. Batman sabendo da burrice e das travessuras do seu filho, colocou um batlocalizador secretamente na roupa dele e pôde assim segui-lo com isso. Slade estava com a Talia de refém, mas quando surgiu o Batman e o Damian, ele da um tiro fatal na Talia e então foge deixando que seus morcegos mutantes os matassem. Batman pede para seu filho perseguir o Slade enquanto enfrenta esses morcegos, e é claro também salva a sua esposa já que a burrice do Slade foi criar a armadilha bem onde estavam os Poços de Lázaro, assim possibilitando que Batman pudesse ressuscitar a Talia com isso. Damian enfrenta Slade e o derrota depois de uma luta bem sangrenta com espadas (pois aqui não é anime para se resolver a base dos punhos), Slade pede ao moleque para mata-lo, querendo no mínimo manter sua honra, mas Damian vendo o quanto seu pai era muito rico pra caralho, bondoso e carinhoso com ele apesar das suas travecagens travessuras, decide não mata-lo, afirmando que seu pai teria a mesma atitude e dizendo que de agora em diante iria se tornar em um gay que se chamará Robin. Batman e sua grande batfamília conseguem escapar da base em afundamento graças ao Asa Noturna e As Meninas Super Poderosas que estava metendo balas com antídotos nos morcegos mutantes. A Talia em agradecimento pelo Batman ter devolvido sua vida decidiu dar a bunda para ele novamente e deixar que o pestinha do seu filho vivesse com o pai que além de rico é foda o bastante para dar segurança, lazer, saúde, educação e um ótimo treinamento corporal, ou seja, tudo que falta no Brasil e ela não queria dar.

E o que aconteceu depois disso?Editar

O Batman vendo que seria muito mais difícil de lidar com a rebeldia do seu filho, então decidiu leva-lo ao Superman que decidiu batiza-lo como seu afilhado, assim se o Damian aprontar levará umas boas palmadas na bunda, dadas pelo Superman e sua mão de aço, que dói muito mais do que levar ferro quente no cu na pele.

Em outras mídiasEditar

Damian Wayne aparece como o segundo Nightwing (Asa Noturna aos noobs que não sabem ler em inglês) no jogo Injustice: Gods Among Us. Aqui ele fica mais retardado do que já era ao lado do Superman que se tornou um tirano ditador e líder mundial após perder a esposa (Lois Lane), filha e acidentalmente destruir Metrópolis (matando milhares de pessoas) após ser enganado pelo Coringa, ao qual mata por vingança. Nessa linha Damian matou acidentalmente o Asa Noturna original (Dick Grayson) e assumiu o título de novo Dreg Queen Asa Noturna e voltou ser aquele sociopata como era antes, traindo seu pai ao ficar ao lado do Supertirano, pois concorda com seus métodos de "justiça", mas no final ele foi derrotado e foi forçado a ficar numa escola militar para aprender quem é que manda, sob os cuidados do governo atual, obvio.

Veja tambémEditar