Abrir menu principal

Malucopédia β

Ben 10

100px Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 10's!

Portanto, ele se refere às coisas daquela época, como Facebook, Rússia e Xbox ONE.

Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Ben 10.




Ben 10 é um desenho animado para pirralhos crianças na qual mostra um garoto abestaiado de 10 anos e sua prima Gwen. (nome esquisito da porra)

CriaçãoEditar

O desenho teve 2 versões, uma mais Dark e ruinzinha, e outra bonita e repetitiva. Ben 10 hoje em dia, é conhecido como "O desenho que só repete" pois o criador só pensa em dinheiro e ninguém tem condição de pagar a Cartoon Network que é uma bosta.

EpisodiosEditar

Como vocês sabem os episódios são repetidos então já sabemos de cabeça.

  • episódio Assombrado. E aquele em que aparece o Ben cagando de medo de dormir num hotel, ele tem alucinações pois estava drogado por medo. E começa o reboliço.
  • Episódio do polvo gigante.

É um episódio escroto de um sushi gigante com tentáculos, destruindo uma cidade, depois ela pare filhos e vivem felizes para sempre e Ben precisa destruir seus filhotes miguxinhos.

  • Episódio da feira.

Esse todo mundo conhece, é quando aquele vilão escroto vai na feira negra comprar banana roubar uma luva de metal dourada que coça o saco automáticamente que pode mover montanhas (inútil)

  • Episódio dos bebês

Outro episódio escroto na qual uma senhora de idade (ou seja, Dilma Rousseff) quer dominar o mundo transformando todos em bebês aja fralda

Ver tambémEditar